Política de trocas e devoluções

Política de Devolução

Em que casos posso solicitar uma troca ou devolução de Produto? Qual é o meu prazo? Caso você tenha recebido um Produto incorreto, não tenha gostado do Produto ou, ainda, tenha tido qualquer problema com este, poderá devolvê-lo em até 30 (trinta) dias corridos, contados do recebimento do Produto.

E como faz pra devolver?

> Entre em contato pelo e-mail sac@gnano.com.br. Nós queremos sempre melhorar nossos Produtos, portanto, incentivamos que você nos informe os motivos que levaram à devolução do Produto. Contudo, você não é obrigado a fazê-lo.

> Podemos enviar um código para você devolver na agência dos Correios mais próxima. Esse custo é por nossa conta 😉

> Quando o Produto chegar por aqui faremos o estorno do valor pago por ele. Caso você tenha pago por cartão de crédito, o valor fica disponível em até 2 faturas. Caso você tenha pago em boleto, faremos o estorno na sua conta bancária em até 7 dias úteis. Ah, em caso de Produto errado, enviaremos imediatamente o Produto correto pra você 😊